A Lazio encerrou a prestação dos clubes italianos nas competições europeias esta época com um empate (3-3) em Leeds, graças a um golo nos derradeiros instantes marcado por Mihajlovic. Com as posições do Grupo D previamente estabelecidas, com o Leeds no segundo lugar atrás do Real e os campeões italianos já fora da corrida, as duas equipas tinham poucos motivos para correr, além do orgulho e do prémio de jogo. No entanto, o jogo ganhou uma competitividade surpreendente com os dois lados a lutarem até final pelo triunfo. 

A equipa de Dino Zoff começou melhor e Ravanelli abriu o marcador, aos 21 minutos, com uma boa cabeçada após boa assistência de Nedved. O ritmo de jogo era elevado e, seis minutos volvidos, Lee Bowyer, com um remate à meia-volta, estabeleceu o empate de forma espectacular. A bola foi a meio-campo e a Lazio voltou a marcar numa grande penalidade, convertida por Mihajlovic, a castigar falta sobre Ravanelli. 

Disputado a uma velocidade alucinante, o Leeds voltou a empatar, ainda antes do intervalo, por Wilcox na sequência de um pontapé de canto, cedido por Fernando Couto, marcado por Ian Harte. 

No segundo periodo as duas equipas abrandaram e o jogo perdeu qualidade, mas o público de Leeds voltou a vibrar quando a sua equipa colocou-se pela primeira vez em vantagem, com uma cabeçada de Viduka após livre apontado, mais uma vez, por Ian Harte. Quando tudo indicava que o o Leeds ia conseguir uma segunda vitória sobre a Lazio, depois do triunfo em Roma (1-0), Mihajlovic estabeleceu o empate final com um livre marcado ao seu melhor estilo. 

Ficha do jogo 

Estádio Elland Road, em Leeds

Ábitro: Konrad Plautz (Áustria) 

LEEDS: Robinson; Gary Kelly, Maybury (Batty, 90m), Mills e Harte; Burns, Bowyer, Wilcox e Matteo; Viduka (Hackworth, 64m) e Kewell.

Treinador: David O¿Leary. 

LAZIO: Marchegiani; Colonnese, Mihajlovic, Fernando Couto e Pesaresi; Castroman (Ruggiu, 89m), Baronio, Nedved e Stankovic; Cláudio López (Salas, 72m) e Ravanelli.

Treinador: Dino Zoff. 

Ao intervalo: 2-2.

Marcadores: Ravanelli (21m), Bowyer (27m), Mihajlovic (29, g.p., e 90), Wilcox (43m) e Viduka (62m).

Disciplina: cartão amarelo a Colonnese (16m), Matteo (29m), Castroman (69m) e Stankovic (80m).

Resultado final: 3-3.