O Barcelona-Lyon poderá ser o jogo mais importante da jornada de amanhã do Grupo F, mas para os turcos o mundo vai parar em redor do BayArena, o novíssimo estádio do Bayer Leverkusen. O Fenerbahce vai tentar a primeira vitória na Liga dos Campões e apresentar-se-á na Alemanhã disposto a actuar no limite para o conseguir. 

«Sempre disse que necessitamos de seis pontos nos jogos com o Leverkusen para pensar em seguir em frente, por isso esperamos vencer já amanhã», referiu o treinador turco na abordagem à partida. Mustafa Denizli pode contar para este encontro com os regressos de Ercan, Temizcanoglu, Lazetic e Umit Ozat, que recuperaram de lesões recentes. Nos alemães, não se registam problemas importantes, sendo apenas de salientar os regressos dos defesas Placente e Lúcio, que estiveram a representar a Argentina e a Alemanha, respectivamente. 

Na outra partida do dia, o Barcelona apresentará Rivaldo de início, depois de largo período de indisponibilidade que terminou recentemente num jogo do Brasil, mas contará com diversas baixas importantes. Sergi, Patrick Anderson, Christanval, Rochemback, Dani e Overmars encontram-se lesionados e não podem ser utilizados por Carlos Rexach. 

No Lyon haverá um jogador que entrará no Nou Camp com um sentimento especial. É ele Sonny Anderson, que jogou nos catalães e é agora uma das estrelas dos franceses. O brasileiro falou desta partida e mostrou-se preocupado com o regresso de Rivaldo. «Ele é daqueles jogadores que conseguem ganhar um jogo sozinhos», avisou o avançado. No que diz respeito a impedimentos, destacam-se o castigo de Juninho e a lesão de Violleau.