Ronaldo voltou a treinar condicionado no treino desta tarde do Benfica. O central brasileiro fez corrida e no final já treinou com bola mas ainda à parte dos seus companheiros. Paulo Madeira e Kandaurov continuam a trabalhar no ginásio. De resto, José Mourrinho teve todo o plantel à sua disposição.
O treino começou sob a orientação de Angel Vilda com os habituais exercícios de aquecimento. O preparador físico realizou ainda algumas provas de esforço com a ajuda de elásticos.
Mourinho e Mozer repartiram depois o plantel entre si, cabendo ao brasileiro o sector defensivo e ao técnico principal o ataque. Os defesas insistiram em jogadas pelos flancos e disputa de bola na área.
José Mourinho preocupou-se essencialmente com a finalização. Colocando vários bonecos ao longo do campo, o treinador pediu aos seus jogadores rápidas desmarcações e boa recepção de bola a passes longos.
Na parte final, os jogadores aperfeiçoaram o remate de duas formas: remate de primeira na sequência de cruzamentos e, depois, remate em progressão após o contorno de obstáculos.
Desta vez, os juniores William e Paulo Fonseca, que tem treinado habitualmente com a equipa principal, não estiveram presentes.