A visita do campeão europeu Real Madrid à Turquia para jogar com o Galatasaray está a criar uma autêntica onda de entusiasmo na cidade de Istambul. Dos cerca de 10 mil bilhetes disponiveis para o jogo do próximo dia 3 de Abril, a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, já não existe nenhum. 

A formação turca viu a UEFA reduzir, por questões de segurança, a capacidade do Estádio Ali Sami Yen para 22 mil lugares, sendo que desses, 12 mil estão reservados aos sócios.  

Os 10 mil bilhetes disponíveis para o público em geral, com preços a oscilar entre a 3 e os 28 mil escudos, «desapareceram» da sede do clube turco em cerca de duas horas. A afluência de público para comprar o ingresso levou, inclusivamente, o Galatasaray a chamar a polícia para controlar as filas de adeptos. 

No entanto, o clube onde actua Mário Jardel teme que os bilhetes possam cair nas mãos da mafia turca, que poderá vender os ingressos no mercado negro a preços exorbitantes. Há já quem diga que uma entrada para o encontro poderá custar cerca de 60 mil escudos. 

Os adeptos turcos já consideraram a partida como a mais importante da história do Galatasaray.