A comitiva do Estrela da Amadora que participou na digressão ao Brasil chegou hoje de manhã a Portugal sem o jogador Cristóvão, contratado ao Souza da Paraíba. Admitiu-se que o avançado, que ainda integrou a equipa do Estrela na parte final da digressão, viesse já para Portugal de forma a tratar de questões logísticas e a ambientar-se ao país, mas Cristóvão acabou por não viajar, à semelhança dos outros jogadores brasileiros da equipa. 

O plantel do Estrela da Amadora entrou agora de férias, estando o regresso ao trabalho marcado para dia 10 de Julho. Amanhã José Maria Salvado, presidente da Direcção, vai reunir-se com o presidente-adjunto Marques Pedrosa e com o treinador Quinito para falarem de renovações, dispensas e contratações. O Estrela já tem assegurados para a próxima temporada os reforços Tiago Lemos (Estoril), Semedo (Casa Pia), Igor (Central Caruaru), Cristóvão (Souza da Paraíba) e Djalma (Recife Clube). 

No sentido de reforçar o plantel, José Maria Salvado esteve ontem reunido com o presidente do Benfica, Vale e Azevedo. O objectivo era conseguir o empréstimo de alguns jogadores, estando Jorge Cadete no topo da lista de preferências, apurou o www.maisfutebol.iol.pt . No entanto, os «vencimentos incomportáveis» dos atletas pretendidos, referiu o presidente do Estrela, tornaram quase impossível o recrutamento na Luz, a não ser que o Benfica aceite comparticipar os salários.