Luís Miguel pode deixar o Braga em breve. O interesse de três clubes ingleses, entre os quais o West Bromwich, onde joga Jordão, que deixou justamente o 1º de Maio no decorrer da época passada, e o facto de ter apenas mais um ano de contrato desenham os contornos de uma transferência praticamente inevitável, ao ponto de justificar a ponderação imediata da SAD, disposta a reequilibrar as finanças num bom negócio. 

A provável saída de Luís Miguel, somada à perda recente de Luís Filipe para o Sporting, deixará debilitado o flanco direito da equipa, apesar da fácil adaptação de Riva a um extremo que não lhe é estranho e da intenção bracarense de contratar um outro flanqueador. 

Luís Miguel esteve hoje mesmo na SAD, reunido com o administrador Lima Rebelo e o assessor Rui Casaca, mas recusar-se-ia a revelar o tema que o levou às instalações do estádio. 

Dionísio Castro, que com o seu irmão Domingos negociou a transferência de Jordão para o West Bromwich Albion, clube inglês da «Division One», confirmou ao Maisfutebol o facto de três clubes ingleses já terem manifestado interesse em Luís Miguel, embora sugerindo que o Braga não estará na disposição de o dispensar, depois de consumada a saída de Luís Filipe para o Sporting. 

O empresário e ex-atleta está, inclusive, convencido de que este será «o ano do Luís Miguel» em Braga, depois de uma época de escassa utilização.