O lateral-esquerdo Tito deverá assinar pelo Braga nos próximos dias, desvinculando-se ainda hoje do Alverca, com quem ainda tinha um ano de contrato. O seu empresário deverá reunir-se com responsáveis do clube ribatejano para chegar a um consenso, que já foi discutido e acordado.  

Tito não conseguiu impor-se na equipa orientada por Jesualdo Ferreira e quando jogou foi adaptado ao meio-campo ou ao ataque, sendo que José António era o titular no lado esquerdo da defesa. Tito encara a hipótese de jogar em Braga como uma promoção a nível profissional e como um regresso ao Minho, onde tem ligações familiares. 

Enquanto é contratado um lateral-esquerdo, os arsenalistas decidiram emprestar um jogador que actua na mesma posição. Rodrigo Aniceto, que foi contratado na época passada, foi cedido ao Maia e terá hipótese de jogar numa das melhores equipas da II Liga. 

No que diz respeito à saída de Quim, a SAD do Braga garante não ter recebido qualquer proposta concreta, mas reconhece ter sido abordada por vários clubes espanhóis. Por isso, nesta altura, se o guarda-redes sair, deverá fazê-lo para Espanha. O internacional português tem contrato até 2006 e é considerado um jogador caro para o futebol português. 

Ainda no que diz respeito às saídas e entradas no plantel, Manuel Cajuda decidiu integrar o jovem internacional David Aires no lote de jogadores que vai cumprir o estágio de pré-época.