O departamento médico do Sporting decidiu poupar Spehar do treino que o Sporting realizou esta manhã. Gomes Pereira, médico dos «leões», explicou que que «o avançado croata queixou-se de problemas nos adutores e, dadas as características do treino, decidimos poupá-lo». O avançado ficou a trabalhar no ginásio. 

Fernando Mendes pediu aos seus jogadores que apurassem o remate à baliza. Com a bola em movimento, todos os futebolistas atirararam à baliza defendida por Nélson e Nuno Santos. Remates de fora da área, dos quais destaca-se um de Bino de belo efeito. 

Na parte final, Fernando Mendes dividiu os 22 jogadores disponíveis em duas equipas para uma animada «peladinha». Rodrigo, que ontem queixou-se das poucas oportunidades que tem tido no clube, esteve em destaque. O brasileiro jogou na posição que mais gosta, atrás do ponta-de-lança. 

A equipa de Rodrigo, que alinhou de amarelo, venceu por 4-2 e o brasileiro, além de ter marcado um golo, realizou duas assistências para outros dois. 

Verdes: Nélson; Quim Berto, André Cruz, Delfim e Rui Jorge; Bino; Mpenza, Pedro Barbosa e Horvath; João Pinto e Kirovski. 

Amarelos: Nuno Santos; César Prates, Beto, Hugo e Phil Babb; Paulo Bento; Edmilson, Rodrigo e Toñito; Acosta e Iordanov. 

Amanhã, o Sporting prossegue a preparação para o encontro com o Leixões, para a Taça de Portugal, a realizar-se no próximo dia 30, com duas sessões de treino (10.30 e 16.00).