O Gil Vicente apresentou o avançado Valdinho, os laterais esquerdos Vítor Vinha e Luís Martins e o médio João Vilela, reforços que entram no clube minhoto neste mercado de inverno.

O defesa esquerdo Luís Martins foi o primeiro reforço a apresentar-se aos gilistas. «Estava a precisar de uma equipa da Primeira Liga e o Gil Vicente foi o clube que me deu melhores condições. Posso evoluir aqui e tornar-me melhor jogador a cada dia que passa», disse o jorgador que saiu do Benfica.

«Vou trabalhar nos limites para fazer parte do início da recuperação da equipa no campeonato. A adaptação está a ser boa e este é o clube certo para dar início à minha carreira na Primeira Liga», frisou.

Vítor Vinha, que representou o Olhanense na primeira metade da época, garantiu que está motivado com o novo desafio em Barcelos. «O futebol não acabou em Olhão. Vim para o Gil Vicente para singrar e ser feliz. O Gil Vicente mostrou interesse na minha contratação e cá estou para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos», disse o defesa esquerdo, de 26 anos, que assinou dois anos e meio.

O angolano, ex-Aves, Valdinho quer estar disponível já no próximo jogo. «Só penso em trabalhar. A adaptação está a correr muito bem. Sinto-me bem no clube, as condições de trabalho são muito melhores do que qualquer outro clube onde já trabalhei. Vou trabalhar muito para ser escolhido pelo treinador», disse o avançado de 23 anos.

Já João Vilela mostrou-se muito satisfeito por regressar a Barcelos. «Foi um até já ao Gil Vicente. Estou feliz por regressar. Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Gil. É uma casa que bem conheço e estou aqui para ajudar a melhorar a equipa e subir na classificação. Vamos lutar pelos objetivos da equipa e crescer», disse, depois de uma passagem pelo Irão.