O Gil Vicente apresentou nesta sexta-feira três reforços de uma assentada. Bruno Moraes, Pedró e Vítor Gonçalves estiveram em conferência ao lado de Aloísio, diretor desportivo do clube de Barcelos.

Bruno Moraes, que aos 28 anos regressa ao futebol português depois de uma temporada no Ujpest, da Hungria, definiu objetivos: «É uma oportunidade para relançar a minha carreira e fiquei muito feliz com o interesse do Gil Vicente nos meus serviços. O objetivo, agora, é fazer a melhor época em Portugal e ajudar a equipa»

Vítor Gonçalves, médio que é internacional sub-21 e na época passada representou o Portimonense, congratula-se com o salto: «A ambição de qualquer jogador é jogar na Primeira Liga. Pretendo trabalhar muito para ajudar o Gil Vicente a conquistar os seus objetivos e, claro, estou aqui para lutar por um lugar na equipa.»

Por fim, Pedró regressa a Barcelos, onde completou a formação, tendo jogado na época passada no Freamunde. «É um prémio pelo trabalho que desenvolvi nas últimas épocas. Embora esteja consciente das exigências que irão surgiu, estou preparado», disse.