João de Deus falou esta sexta-feira sobre o momento de tensão vivido com Keita no jogo diante do V.Setúbal, durante os momentos em que o médio maliano foi substituído.

«Causaram-me um problema, que foi um jogador desolado no dia seguinte a ligar-me. Como vocês sabem, o Keita esteve quatro meses sem jogar, neste momento tem um défice muscular de dois centímetros numa perna em relação à outra. No início da semana o Keita disse que queria jogar e que queria ajudar o clube. O jogador em causa não merecia que fosse dito o que foi dito», começou por referir João de Deus sobre a situação.

João de Deus prosseguiu o seu raciocínio dizendo que o jogador desentendeu-se com um colega dentro de campo e não com a equipa técnica ou com a equipa médica:

«O jogador teve um desaguisado com um colega dentro do campo. Estava em défice físico e não conseguiu abordar um lance como se lhe era pedido. No banco explicou-nos apenas o que lhe aconteceu dentro de campo».

O Gil Vicente desloca-se ao Estádio Capital do Móvel no próximo domingo. Mede forças com o Paços de Ferreira pelas 16horas.