O FC Porto B empatou em casa com o Gil Vicente a duas bolas e sofreu para salvar um ponto.

A equipa azul e branca entrou praticamente a vencer, apesar dos gilistas terem começado melhor, com um golo de Kayembe de cabeça (10'). O lateral esquerdo Inácio puxou para o pé direito e colocou na área para o extremo belga finalizar com sucesso o lance. 

A equipa de Álvaro Magalhães estava por cima, mas o golo esfriou a entrada e tornou a primeira parte desinteressante, com raras oportunidades de golo.

VEJA O FILME DO JOGO

Vantagem azul e branca ao intervalo, mas em dez minutos da segunda parte os homens de Barcelos fizeram a reviravolta. Arthur empatou aos 52 minutos e Avto fez o 1-2 três minutos volvidos, na recarga de uma grande penalidade desperdiçada por Hugo Firmino.

António Folha não gostava do que via e começou a lançar a artilharia. Meteu para a frente e tirou atrás e recolheria os frutos a cinco minutos do fim. 

Areias, que entrou aos 83', fez a igualdade nos primeiros toques na bola. O ex-V. Guimarães dominou e na cara de Vozinha não vacilou.

As duas equipas travam assim séries de triunfos e somam mais um ponto, sendo que os gilistas perdem mais terreno para os lugares de subida, que são já uma miragem. 

Confira a classificação da II Liga