Gil Vicente e Vitória de Setúbal defrontam-se este sábado, às 21h30, no Estádio Cidade de Barcelos. O técnico gilista espera um jogo difícil e nem os zero golos na Liga dos sadinos lhe dão margem para relaxar. «O Vitória de Setúbal é uma equipa muito difícil. Já provou a época passada e de certeza que o vai fazer esta semana. A nota saliente é que ainda não fez golos neste campeonato, mas também só sofreu contra o FC Porto. É uma equipa sólida em termos defensivos e com algumas dificuldades em termos ofensivos. No entanto, a generalidade das equipas portuguesas têm esses problemas», referiu.

Vítor Oliveira diz que é preciso «marcar primeiro», pois é muito «importante» para tranquilizar a equipa. «São equipas que se marcarem primeiro tornam-se difíceis porque são muito sólidas a defender. Vamos ter uma equipa que vai discutir os três pontos e são equipas do mesmo campeonato. Queremos que o fator casa seja determinado.  Antevemos muitas dificuldades», salientou.

As notícias que dão conta da possível saída do treinador dos setubalenses não são um problema para Vítor Oliveira, nem para os jogadores. «Não faz sentido nenhum substituir um treinador à quarta jornada porque é um atestado de incompetência aos diretores, não ao treinador. Por isso não acredito que isso tenha influência e o Sandro provou na época passada, conseguindo manter a equipa na Liga, que é um treinador competente», remata.