Godinho Lopes mostra-se otimista quanto à renovação de Adrien. O processo arrasta-se, mas o presidente do Sporting garante, com discurso tranquilo, que tudo está a ser tratado.
«Essa é uma matéria que a seu tempo será indicada. O trabalho de casa tem sido feito. Viram o Adrien jogar satisfeito em Guimarães, e eu também gostei de o ver. O Sporting vai fazendo o seu trabalho devagar, a seu tempo, sem sobressalto», referiu o líder leonino em Odivelas, à margem da assinatura de um protocolo com a Câmara Municipal de Odivelas.
Confrontado com o descontentamento revelado por Onyewu a dois jornais desportivos, por estar afastado das primeiras opções de Sá Pinto, e inclusive ter sido excluído da lista para o «playoff» da Liga Europa, Godinho Lopes manifestou a confiança nas decisões do treinador: «Se repararem, temos uma equipa recheada de internacionais. Em cada momento há uma escolha do nosso técnico, que respeitamos. Era difícil conseguir uma equipa recheada de internacionais e preencher todos os lugares.»
O presidente do Sporting confirmou ainda que foi «contratado um advogado suíço» para tratar do processo relativo à transferência de Yannick Djaló para o Nice, que «está nas instâncias internacionais».
Em relação à eventual contratação de mais um avançado, o dirigente não entrou em detalhes, limitando-se a lembrar que o mercado «está aberto até 31 de agosto».