O Sporting realizou esta quinta-feira o Jantar Anual do Grupo Stromp que serviu para entregar os Prémios Stromp a todos os atletas, funcionários e sócios que mais se distinguiram durante o ano. A reunião de mais 300 sportinguistas serviu também para celebrar o sportinguisto e apelar à união.
O encontro contou com a presença de Pedro Baltazar, por exemplo, um nome derrotado por Godinho Lopes e que se tem assumido como oposição ao presidente, e contou com Eduardo Barroso, que chegou atrasado, foi dos primeiros a sair e se sentou dois lugares ao lado de Godinho.
Jesualdo Ferreira teve o primeiro contacto com o universo sportinguista, tendo ficado numa mesa central, perto da mesa presidencial, ao lado de Paulo Farinha Alves. No discurso de Godinho Lopes, ouviu palavras de apoio: «A sua sorte é a sorte do Sporting e obrigado por ter aceite este desafio.»
Eduardo Barroso fala em marcar Assembleia-Geral
Godinho Lopes fez de resto um discurso de união, no qual se comparou a um toureiro. O presidente disse que era urgente todos os sportinguistas estarem juntos e a remar para o mesmo lado, garantido que é preciso mais do que nunca o Sporting falar a uma só voz para ultrapassar a duas dificuldades.
«Só uma família forte e só uma família unida pode vencer as dificuldades. Sou um toureiro preparado para as novas faenas, preparado para enfrentar o touro de frente e preparado para defender o Sporting em todas as faenas. Cada um de nós deve saber defender o clube», discursou.
A gala acabou logo a seguir, com aplauso de quase todos os presentes ao discurso de Godinho. Mas nem todos. Eduardo Barroso, por exemplo, recusou-se a comentar as palavras do presidente, mas por outro aldo salientou o discurso de Rogério Beatriz, que considerou lúcido e elogiável.
Os premiados deste ano foram:
Rui Patricio (futebolista do ano)
André Martins, futebol, e Rui Silva, andebol (revelação do ano)
Alexis Santos (o atleta do ano), natação
Patricia Mamona (a atleta do ano), atletismo
Luis Duarte (coordenador do ano), ginástica
Pedro Soares (técnico do ano), judo
António Coutinho (saudade)
Betinho, Ricardo Esgaio e Filipe Chaby (Academia Sporting)
Carlos Macor de Brito (sócio do ano)
Paquito (dedicação)
Sikander Sattar (dirigente do ano)
Barão Carneiro (especial), presidente Núcleo Sportinguista de Portimão  
André Pimenta (europeu), hóquei em patins
José Diogo (europeu), hóquei em patins
Diogo Fernandes (europeu), Karaté
Emanuel Silva (olímpico), canoagem
Musical  «1906 - O nosso grande amor»