Tarde negra para os portugueses na Grécia. O Ionikos, de Augusto Inácio, Fangueiro e Filipe da Costa, e o OFI Creta, de Ednilson, foram eliminados nos oitavos-de-final da Taça.
O Inokis perdeu em casa com o Kerkyra (1-2). As duas equipas já se tinham defrontado a 21 de Dezembro, mas registou-se um empate a zero, pelo que foi necessário recorrer a um jogo de desempate. Inácio apostou em Fangueiro no onze inicial (saiu aos 52m), mas o jogo não correu bem ao Ionikos, que sofreu o primeiro golo logo aos 16 minutos, apontado por Koutsoures. Antes do intervalo o Kerkyra ainda dilatou a vantagem, com um golo de Tzavellas (41m).
Ao intervalo Augusto Inácio decidiu lançar em campo outro português, Filipe da Costa, e seria precisamente este jogador a fazer a assistência para o tento de honra do Ionikos, apontado pelo argentino Bastianini, a quatro minutos do final.
Ednilson não foi mais feliz e também foi eliminado. O OFI Creta, equipa do português, foi derrotada no reduto do Larissa (3-1). Ao intervalo o resultado já estava em 2-0, com golos de Bassila (28m) e Digozis (31m). O médio português entrou aos 51 minutos e pouco depois a sua equipa reduziu, por intermédio de Drulic (50m), mas o Larissa acabaria por fazer o terceiro golo aos 65 minutos, por Fotakis.