Um ponto separa Betis, Olympiacos e Milan para as duas últimas jornadas do grupo F da Liga Europa. Emoções ao rubro, após uma quarta jornada em que os gregos, comandados pelo português Pedro Martins, golearam em casa o Dudelange por 5-1 e em que Betis e Milan empataram em Espanha, 1-1, esta quinta-feira.

No Benito Villamarín, uma jogada coletiva soberba que também incluiu o português William, deu vantagem ao Betis, aos 12 minutos. Lo Celso, a cruzamento de Junior, fez o 1-0 num remate à meia volta na grande área. O Milan empatou já na segunda parte, por Suso, aso 62 minutos.

William foi titular e atuou em todo o jogo que mantem os espanhóis na liderança isolada do grupo F.

Na Grécia, o Olympiacos acabou com as esperanças do Dudelange na fase de grupos da liga Europa e aproximou-se de Betis e Milan.

A equipa treinada por Pedro Martins teve os portugueses José Sá, Roderick e Podence no onze inicial e chegou ao intervalo a vencer por 4-0, fruto dos golos de Torosidis (6’), Fortounis (15’), Christodoulopoulos (26’) e novamente Fortounis (36’), este com assistência de Podence.

Na segunda parte, Sinani reduziu aos 69 minutos e o avançado cedido pelo Sp. Braga ao Olympiacos, Hassan, fez o 5-1 final, aos 71’.

O Betis lidera com oito pontos, Olympiacos e Milan têm sete cada e o já eliminado Dudelange não somou ainda qualquer ponto.