Guilherme, médio do Gil Vicente, depois da pesada derrota diante do Sporting (1-6), no Estádio de Alvalade, em jogo da 8ª jornada da liga:

«O balneário está triste, vínhamos com o pensamento de fazer um resultado positivo e isso não aconteceu. Estamos chateados com o que se passou, mas agora é levantar a cabeça. Na quinta-feira temos um jogo importante [para a Taça da Liga] e temos de estar fortes para encarar o Belenenses».

[Veio emprestado pelo Braga, esperava jogar mais no Gil Vicente?]

«Eu vim para o Gil Vicente para ajudar, mas também tenho de respeitar as decisões do treinador. Ele acha que é melhor esperar um pouco e entrar na segunda parte ou mais cedo como aconteceu hoje. Tenho de respeitar. Todos o jogadores querem jogar, mas estou feliz».

[No final deu um abraço a Domingos que foi seu treinador a época passada. Acha que ¿+e o treinador certo para o Sporting?]

«Tenho um carinho muito grande pelo professor Domingos. Foi ele que me lançou como sénior, portanto tenho um grande carinho, não só por ele, mas por toda a sua equipa técnica. É o treinador certo para o Sporting, todos estão a ver o trabalho que está a fazer».

[O Sporting pode ser campeão?]

«Creio que sim, ele tem todas as características para brigar com as outras equipas, com o Braga, Benfica e Porto. Ele trabalha bem não só o factor psicológico, mas em campo também».