Absolutamente louco o encontro entre o Borussia Dortmund e o Inter de Milão, do grupo F. Os italianos venciam por 2-0 ao intervalo e acabaram derrotados por 3-2.

O conjunto de Conte entrou com tudo no Signal Iduna Park e colocou-se na frente do marcador logo aos cinco minutos. Lautaro Martínez forçou Akanji ao erro, correu meio-campo, livrou-se de Hummels e rematou em força para o fundo da baliza de Burki.

O 2-0 do Inter de Milão é uma jogada sensacional. Skriniar inicia o lance à saída da sua área, passa por Brozovic e por Lauturo Martínez antes de chegar a Candreva. O italiano cruzou atrasado para o pontapé certeiro de Vecino.

FICHA DE JOGO

O cenário era pouco animador para a equipa de Favre. No entanto, não era impossível dar a volta e o Borussia provou-o. E teve em Hakimi o herói improvável. O lateral marroquino, que pertence ao Real Madrid, reduziu para 2-1 após uma bela jogada coletiva (51m), e consumou a reviravolta após um passe fantástico de Sancho (77m).

Pelo meio, é importante referir, Brandt marcou o 2-2 para o Borussia Dortmund após um erro crasso de Brozovic. A bola estava na mão de Candreva, o médio croata perdeu a bola e viu o jovem alemão fugir a Godín, entrar na área e bater Handanovic.

Refira-se que Raphael Guerreiro foi suplente utilizado, tendo entrado a dois minutos do final.

O Barcelona, que empatou esta noite, lidera o grupo com oito pontos, seguido por Borussia (sete pontos) e por Inter (quatro pontos). O segundo e terceiro classificados ainda vão jogar com os espanhóis e com o Slavia de Praga, último classificado.