«Estamos no caminho certo. Temos de continuar desta forma, somando pontos. será bom para nós no futuro. É uma boa equipa, tem oito jogos sem perder com o novo trinador. não será fácil para nós, mas vamos tentar ganhar como fizemos no ano passado», referiu o argelino este sábado, em conferência de imprensa.

Na época passada, o argelino esteve no lance do golo, algo que não se importava de repetir. mas o importante é trazer os três pontos de qualquer maneira. «Em todos os jogos dou o meu melhor, ajudando a minha equipa e colegas, e tento marcar golos também. Temos bons jogaores, jogamos bom futebol. Temos de continuar assim a ganhar», afirmou.

O central magrebino recuperou recentemente a titularidade e vai fazer tudo para a manter: «Comecei a época como titular, depois, contra o Sporting, lesionei-me. Continuei a trabalhar para melhorar a minha forma. O treinador apostou em mim e tenho me sentido muito bem. Espero não ter mais lesões.»

Outro objetivo de Halliche é estar no Mundial do Brasil. «Não há equipa fáceis nem grupos fáceis, Não serão grandes equipas, como vençedores de Mundiais ou Europeus, mas temos de trabalhar forte e tentar fazer algo. Vou fazer tudo para estar no Mundial», prometeu,

Da preparação da equipa, destaque para Makelele, que voltou a parar, agora que Abdi e Djavan parecem estar recupeados. Apenas a convocatória, que sairá este domingo, véspera do encontro, ajudará a dissipar dúvidas.