Harvey Elliott assinou o seu primeiro contrato profissional com o Liverpool. O extremo inglês, de apenas 17 anos, já foi utilizado por duas vezes em jogos a contar para a Liga Inglesa e é visto como um dos jogadores de futuro da seleção inglesa.

Ao site do campeão inglês, o jogador revela-se motivado para «dar tudo pelo clube e pelos adeptos». A duração do contrato não foi revelada, mas o treinador Jurgen Klopp já reagiu à notícia.

«O Harvey Elliott é um grande talento. Adoro a sua attitude e o seu entusiasmo. Adoro a sua bravura e o facto de ele ter a quantidade certa de confiança e atrevimento» disse o técnico alemão, também citado pelos canais oficiais do clube.

Recorde-se que Harvey Elliott foi recentemente notícia por ter referido que, quando deixou jogava no Fulham, ter sido pretendido pelo Real Madrid. Esteve na capital espanhola para conhecer o estádio Santiago Bernabéu e o resto das instalações do clube.

Contudo, quando surgiu a camisola de Sergio Ramos e a oportunidade de conhecer o defesa, Elliott recusou. «Não, tudo bem, obrigado. Eu não gosto dele [ndr: de Sergio Ramos] depois do que ele fez a Salah», contou o jogador de 17 anos, contratado pelo Liverpool ao Fulham, em declarações ao sítio The Athletics