A notícia em Edimburgo são os problemas financeiros do Hearts: o clube de Paulo Sérgio só nesta quarta-feira pagou os salários que deviam ter sido liquidados no dia 16 de Março. Um atraso de dez dias, portanto, que Paulo Sérgio não valorizou. Provavelmente porque é português.

«A direção do Hearts é feita por pessoas sérias», referiu. «Está a lutar. A vida não está fácil em parte nenhuma do mundo. Estamos a ser pagos com um atraso e é uma pena que o pagamento não aconteça dentro do prazo, porque eles não estão a conseguir arranjar o dinheiro no momento certo.»

A poucos dias de defrontar o Aberdeen, Paulo Sérgio acredita que os problemas financeiros não vão influenciar a equipa. «Os atrasos não ajudam, mas acreditamos que as pessoas estão a trabalhar muito para normalizar a situação. Acredito que isso vai acontecer no futuro, na próxima época.»

«Podemos ficar ser quintos na Liga e não queremos ser sextos. Se pudermos ser quartos, não queremos ser quintos. Todos os jogos vão ser duros, mas vamos lutar pelos pontos. Esta é uma liga equilibrada, todos podem vencer todos. Temos de estar concentrados para vencer o Aberdeen.»