O Sp. Braga venceu este sábado o Coruxo, da II Divisão B espanhola, por 2-0, no encerramento do estágio em Melgaço. Na estreia de Beto como titular da baliza bracarense, valeram dois golos de Hélder Barbosa na segunda parte, ele que começou como suplente, para fazer o resultado final.

José Peseiro voltou a apostar na tática do losango, numa espécie de 4x3x1x2, ainda sem Custódio e Hugo Viana, que só entraram na segunda parte. Ruben Amorim estreou-se depois de debelar uma lesão, e como titular, enquanto Yazalde também se estreou ao entrar ainda na primeira parte.

Já com Hélder Barbosa e Lima em campo, chegaram os golos: o primeiro aos 51 minutos e o segundo aos 64 minutos. Ambos foram marcados por Hélder Barbosa, após assistência de Lima. Foi a terceira vitória bracarense no estágio, depois de vencer o Al Ittihad (3-1) e o Desp. Aves (2-1).

Com este jogo o Sp. Braga terminou o estágio em Melgaço, viajando de imediato para Braga. Segunda-feira a equipa volta a treinar, começando a preparar o Torneio do Guadiana, sendo que na quinta-feira, a 26 de julho, a equipa defronta os grego do Olympiacos, de Leonardo Jardim.

O Sp. Braga começou com: Beto; Baiano, Douglão, Ewerton e Ismaily; Vinicius, Luís Alberto e Djamal; Rúben Amorim; Zé Luís e Carlão.

Jogaram ainda. Pedro Cavadas, Rodrigo Galo, Nuno André Coelho, Elderson, Salino, Paulo Vinícius, Florent, Custódio, Alan, Hugo Viana, Mossoró, Hélder Barbosa, Lima e Yazalde