O Hércules manifestou, oficialmente, a intenção de incorporar o jogador do Real Madrid, Pedro León, que chegou ao Santiago Bernabéu no início da presente temporada, oriundo do Getafe, mas não tem sido aposta regular de José Mourinho. Contudo, segundo o jornal «Marca», o emblema madrileno não vai deixar sair León a meio da temporada.

Francisco Escudero, secretário técnico do Hércules, confirmou a intenção de incorporar o jogador «merengue», uma vez que a equipa de Alicante sofreu um duro revés com a lesão de Tote, avançado curiosamente formado no Real Madrid e que passou fugazmente pelo Benfica.

Tote lesionou-se na última ronda, frente ao Almería, e será operado ao joelho direito. A Liga espanhola permite que um clube faça uma contratação caso haja uma lesão grave de um dos jogadores do plantel, como é o caso.

O Hércules, que é, inclusive, o próximo adversário do Real Madrid no campeonato, terá agora de virar-se para outros alvos e Francisco Escudero não esconde que há «outras opções», embora León fosse a prioridade.

Em relação ao encontro do próximo fim-de-semana, está confirmada a ausência do francês David Trezeguet, que viajou para Turim com o objectivo de tratar problemas físicos no joelho. O avançado não vai defrontar a equipa de José Mourinho pois regressa a Alicante apenas na próxima semana.