«El Pipita» está confiante para a eliminatória: «Temos capacidade e grupo para dar a volta a esta eliminatória. É um encontro vital para nós». Por este motivo espera um ambiente igual ao do jogo contra o Sevilha, do último sábado, em que o Real partiu de uma desvantagem de 2-0 para terminar o encontro com a vitória por 3-2. «Espero que se viva novamente o ambiente do jogo contra o Sevilha. Vamos necessitar do apoio dos nossos adeptos. É vital que nos empurrem mas também temos que os contagiar».

O segredo para a eliminatória passa por ter uma atitude diferente do jogo da primeira volta: «Temos que mudar a imagem que demos na primeira volta. Em casa não podemos deixar que nos pressionem».

O triunfo contra o Sevilha revitalizante e moralizador para os «merengues». O número 20 do Real Madrid confirma-o: «O jogo chega num bom momento. Depois de conseguirmos recuperar de uma desvantagem por 2-0 contra o Sevilha estamos muito moralizados e sabemos que na Champions não se podem cometer erros porque não há oportunidade de os corrigir. Temos de fazer um jogo quase perfeito para passar aos quartos de final».