Uma boa notícia transmitida pelo presidente Silvestre Pereira no decorrer da inauguração da nova Casa do Salgueiros, na rua Leonardo Coimbra, que permite o regresso do histórico clube a Paranhos. Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, marcou presença no evento.

Assim, a partir da próxima época, o clube do Porto, que tem jogado sob o nome Salgueiros 08, recupera a designação de «Sport Comércio e Salgueiros».

«A nova sede inaugurada, que assinala o regresso à freguesia de Paranhos, e a recuperação da identidade original do Salgueiros constituem mais dois passos, fundamentais, no sentido de restaurar a honra da instituição e devolvê-la ao patamar que a sua história reclama e justifica», escreve o clube num comunicado publicado na sua página oficial no Facebook.

Ao Maisfutebol, o vice-presidente Gil Almeida completou o raciocínio: «Muitas voltas dão 104 anos, e está era a melhor prenda que os salgueiristas poderiam receber me dia de aniversário! Hoje inauguramos uma casa, e recuperamos o nosso emblema, no futuro apostaremos em conseguir instalações desportivas próprias, a direção está a trabalhar nesse sentido.»

O Sport Comércio e Salgueiros voltouO 104.º aniversário do Salgueiros trouxe à família salgueirista presentes inesquec...

Publicado por Sport Clube Salgueiros 08 em  Terça-feira, 8 de Dezembro de 2015