Com o início da nova semana, o Benfica prepara um novo embate frente ao Real Madrid, para a Liga dos Campeões, mas desta vez no playoff da prova milionária.

Assim, José Mourinho e um jogador vão fazer a conferência de imprensa de antevisão à partida que está marcada para a terça-feira seguinte, a partir das 20h.

Ainda no futebol, mas nas competições nacionais, Rio Ave e Moreirense fecham a 22.ª jornada do Campeonato, uma partida que vai poder acompanhar aqui no Maisfutebol.

Confira aqui o que pode ver esta segunda-feira:

Benfica:
Treino da equipa do Benfica, no Centro de Estágios do Seixal, às 11:00 (primeiros 15 minutos abertos à comunicação social)
Conferência de imprensa do treinador José Mourinho e de um jogador, de antevisão do jogo com o Real Madrid para a Liga dos Campeões, às 14:00

Real Madrid:
Conferência de imprensa do treinador do Real Madrid, Álvaro Arbeloa, e um jogador, de antevisão do jogo com o Benfica para a Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, às 18:15.
Treino da equipa do Real Madrid, no Estádio da Luz, às 19:00 (primeiros 15 minutos abertos à comunicação social)

Liga, 22.ª jornada:
Rio Ave - Moreirense, 20:15 (SportTV1)

Taça de Inglaterra, 4.ª eliminatória:
Macclesfield FC - Brentford, 19:30

Liga espanhola, 24.ª jornada:
Girona - Barcelona, 20:00 (DAZN1)

Liga italiana, 25.ª jornada:
Cagliari - Lecce, 19:45 (SportTV2)

Liga dos Campeões Asiáticos 1:
Al Ahli-Al Ahli Dubai, 16:00
Al Hilal-Al Wahda, 18:15

II Liga, 22.ª jornada:
Penafiel - Lusitânia de Lourosa, 18:00 (SportTV+)

Liga Revelação, apuramento de campeão:
Santa Clara - Leixões, 11:00 locais (12:00 em Lisboa)

Jogos Olímpicos de Inverno
Esqui Alpino, Slalom - Emeric Guerillot, 09:00.