O Belenenses deu a volta na receção ao F.C. Porto B e garantiu o triunfo no período de descontos. Tiago Caeiro foi decisivo (2-1).

Seri tinha colocado os dragões em vantagem na etapa inicial mas a pressão do Belenenses, ao longo da segunda metade, surgiu efeito.

Tiago Caeiro saltou do banco de suplentes e empatou. O FC Porto B desperdiçou um par de oportunidades soberanas e, já para lá do minuto 90, o avançado português bisou.

O guarda-redes dos azuis do Restelo, Matt Jones, acabou por se destacar, negando o segundo golo aos dragões. Zé António não conseguiu aproveitar uma ocasião clara, antes do segundo golo do Belenenses.

Com Kelvin ativo pelo flanco esquerdo do ataque, a equipa de Rui Gomes entrou bem no jogo e chegou à vantagem ao sétimo minuto. Assistência de Dellatorre, conclusão de Jean Michael Seri.

A uma boa primeira parte do F.C. Porto, respondeu o Belenenses com 45 minutos de pressão. Ainda assim, deixando espaço para contra-ataque perigosos.

Mitchell Van der Gaag mexeu bem na equipa, alargando a frente de ataque com a entrada de Tiago Caeiro. O antigo avançado do Atlético materializou a reviravolta. Liderança tranquila para o Belenenses.