O Sp. Covilhã bateu o Estoril por 3-1 em jogo antecipado da 4ª jornada da Liga de Honra, juntando-se ao Gil Vicente e Feirense no segundo lugar da classificação e deixando os canarinhos do Estoril numa situação difícil, no fundo da tabela. Um jogo que terminou com os ânimos elevados e quatro expulsões.
Uma estreia auspiciosa de João Salcedas no comando da equipa técnica do Covilhã. Josué (38m) e Beré (63m) deram vantagem à equipa da casa, Calé (68m) ainda reduziu, mas Basílio (79m) tirou todas as dúvidas com o terceiro golo dos serranos.
O Estoril acabou o jogo reduzido a dez depois do guarda-redes Paulo Santos ter sido expulso por Lucílio Baptista, por protestos, logo após o segundo golo dos leões da serra. Já perto do final da partida, João Salcedas contestou a marcação de uma falta e recebeu ordem de expulsão.
Pimenta também foi expulso, já em tempo de descontos, depois de lance com Lulinha. Já depois do apito final foi a vez de Raphael ver o vermelho na sequência de um confronto verbal com o presidente do Sp. Covilhã, José Mendes.
Confira aqui a classificação da Liga de Honra
A 20ª jornada completa-se no próximo fim-de-semana com os seguintes jogos:
Oliveirense-Freamunde
Varzim-D. Chaves
Carregado-Santa Clara
D. Aves-Penafiel
Fátima-Beira Mar
Portimonense-Gil Vicente
Feirense-Trofense