Na qualidade de capitão da Índia, o avançado Sunil Chhetri também votou: mas não elegeu nem Ronaldo nem Mourinho em primeiro lugar. O jogador do Sporting B votou em Iniesta, Messi e em terceiro em Ronaldo, e para treinador em Roberto Mancini, Del Bosque e por fim em Mourinho.
De resto, e ainda nas votações com ligação a Portugal, Fernando Santos votou como selecionador grego e elegeu Ronaldo, Messi e Falcao (por esta ordem) e José Mourinho, Del Bosque e Alex Ferguson (também por esta ordem). Carlos Queiroz (Irão) e Paulo Duarte (Gabão) não votaram.
Os países da CPLP, por fim, foram favoráveis aos portugueses. Sobretudo para Ronaldo: o extremo recebeu cinco pontos dos selecionadores de Moçambique (Gerts Engels) e de Cabo Verde (Ulisses Antunes) e dos capitães de Moçambique (João Raphael) e de Cabo Verde (Fernando Neves).
José Mourinho, por outro lado, recebeu os cincos votos do capitão de Cabo Verde (Fernando Neves) e do capitão de São Tomé e Príncipe (Derilson Neves), e dos selecionadores de Cabo Verde (Ulisses Antunes) e de São Tomé e Príncipe (Gustave Nyoumba). Angola e Guiné-Bissau não votaram.