O final da primeira parte foi atribulado para a formação do Sp. Braga. Hugo Viana e Vandinho desentenderam-se, tiveram uma troca de palavras feia em pleno relvado e só a intervenção de Moisés serviu para acalmar os ânimos. O capitão tinha chamado a atenção de Hugo Viana e o médio não gostou, provocando a discussão.
No fim Hugo Viana desvalorizou o que se tinha passado. «Foi um mal-entendido. Ele estava a falar de uma coisa, eu estava a falar de outra, houve uma troca de palavras, mas quando chegámos ao balneário entendemo-nos.» A segunda parte iniciou até com um abraço. «Foi uma forma de mostrar que estava tudo bem. Foi um equívoco.»
O médio já tinha antes falado do jogo. «Na primeira parte o V. Guimarães foi superior a nós e na segunda fomos muito melhores. Fomos muito melhores mas não conseguimos aproveitar as oportunidades que criámos. Esta derrota não nos vai abalar. As derrotas não nos podem abalar. Até porque na segunda parte demos uma boa resposta», disse.
«Chegámos ao balneário conscientes que foi provavelmente a nossa pior exibição da época na primeira parte, mas na segunda parte fomos melhores, tivemos mais posse de bola, tivemos mais oportunidades, mas não conseguimos concretizar», atirou o médio, que não quis falar de uma possível chamada à selecção.