Jesualdo Ferreira, treinador do F.C. Porto, reconheceu que Hulk não deverá voltar a jogar na presente temporada. Segundo as informações veiculadas pelo clube, Hulk sofreu um traumatismo violento na perna esquerda, com consequente entorse no tornozelo, e vai ser reavaliado nesta quinta-feira. Já Sapunaru tem apenas uma mialgia na coxa direita:

«O Hulk tem uma lesão que aparentemente grave e que o deve impedir de jogar até final da época. Isso foi determinante no jogo de hoje. O F.C. Porto entrou bem no jogo, marcou um golo, praticamente resolveu a eliminatória mas a partir daí desuniu-se. A segunda parte acabou por ser melhor, percebeu-se que a eliminatória se iria resolver. Infelizmente para nós, perdemos o jogo e o F.C. Porto não gosta de perder. Também perdemos um jogador, tal como tinha acontecido com o ManUtd e os jogadores acusaram isso, alguns começaram pensar mais nisso que no jogo. São estas coisas que nos tornar mais fortes ainda.»

Sobre a ausência de Hulk e Lucho: «É um corredor de fundo e um sprinter. O Hulk, a partir de agora, deixa de estar nos nossos planos. Tal como aconteceu com o Lucho, vamo-nos virar para a realidade e para os jogadores que temos. Quanto ao Sapunaru, não será tanto uma lesão muscular, são dificuldades que vêm os jogos consecutivos, mas será recuperável num curto espaço de tempo. Agora, vamos passar a jogar semana a semana, ao contrário do que estava a acontecer até aqui. As pessoas às vezes esquecem-se disso.»