Hulk partiu de férias e aproveitou o momento para fazer um balanço da temporada. Em época de estreia no futebol europeu, o avançado brasileiro ajudou o F.C. Porto a conquistar a Liga e a Taça de Portugal.
«Acho que o momento determinante foi logo no início, quando me afirmei frente ao Sporting, na Taça de Portugal. O professor Jesualdo Ferreira deu-me a oportunidade e conseguir fazer um golo. Acho que a partir daí comecei a subir», começa por dizer.
O jogador com alcunha de super-herói aplaude a renovação do treinador. «Foi um campeonato difícil, o campeonato português é difícil mas vamos trabalhar forte, como fizemos esta época, para conseguir o penta. Fico feliz pela renovação do treinador. Todo o plantel confia no professor Jesualdo Ferreira, sabemos que ele vai fazer um grande trabalho agora», atira.
«O Lisandro é um grande jogador. Se sair, vai fazer muita falta. Mas não sei o que vai acontecer. Se sair, que seja para ir para um lugar bom, ele merece. É um grande jogador e um grande homem», conclui.