Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, garantiu este sábado, no final do jogo com a Académica, que quer ser candidato à subida à Liga na próxima época e que para isso vai dotar o clube de melhores condições.

«Uma coisa que para nós é fundamental na preparação da nova época é criar infraestruturas para que as coisas aconteçam. Vamos ter um campo de treinos e deixar de treinar no Estádio do Mar. Ainda esta época, vamos iniciar a construção de um centro de estágio, embora esta matéria esteja mais pendente de licenças camarárias do que da vontade da SAD», referiu.

«Queremos dotar a SAD cada vez mais de um backoffice suficiente para que na próxima época tenha uma estrutura capaz de almejar subir de divisão. Desde que cheguei à SAD que temos este objetivo de, em três anos, subir à primeira divisão e, para o ano, quero ser candidato à subida e espero consegui-lo.»

Sobre o plantel e equipa técnica, Paulo Lopo assegurou que serão definidos em função da ambição referida, revelando, sem adiantar nomes, ter já «jogadores contratados para a próxima época».