O Varzim apresentou hoje Paulo Alves como novo treinador para a próxima temporada.

O técnico de 49 anos, que teve a sua última experiência profissional no futebol da Arábia Saudita, na última época, assinou por uma temporada com clube da Póvoa de Varzim, salientando a «honra de treinar um clube com tanta tradição».

«Queremos fazer um grupo que lute em qualquer jogo para ganhar. Será preciso alguma paciência, mas vamos ter uma equipa possa ombrear com qualquer adversário, e que deixe a pele em campo. Esta II Liga é imprevisível, e queremos entrar bem», afirmou o novo treinador.

Por sua vez, Pedro Faria, presidente do Varzim, destacou a experiência de Paulo Alves: «É um treinador com mais de 300 jogos no currículo, que conhece bem a realidade da II Liga e do Varzim. Essa experiência será muito importante para nós.»

O dirigente varzinista confirmou que o clube tem 13 jogadores sob contrato, incluindo o guarda-redes Serginho, ex-Santa Clara, que é reforço para a nova temporada.

A acompanhar Paulo Alves neste desafio vem o adjunto Ricardo Vaz, que se junta aos técnicos da casa Vitoriano Ramos e Paulo Cunha.

No seu currículo como treinador, Paulo Alves conta com passagens Gil Vicente, no qual conseguiu uma subida à Liga, União de Leiria, Vizela, Olhanense, Beira-Mar, Penafiel e União da Madeira, somando ainda experiências no futebol do Irão e da Arábia Saudita.