O treinador do Feirense não poupou nas críticas aos jogadores após a derrota contra o Desp. Chaves. Pedro Miguel chegou à sala de imprensa «desgostoso» com o que acabara de assistir. Não só pelo resultado mas, disse, «pela atitude dos meus atletas».

«Não se pode entrar em campo como entrámos. Já tinha acontecido na eliminatória anterior. Fizemos um mau jogo, péssimo jogo. Fomos passivos, deixámos andar o jogo. Fiquei desgostoso com a atitude da equipa. Temos de dar muito mais. Ninguém pode estar satisfeito. Já conseguimos ter quatro vitórias seguidas no campeonato, por isso temos de ser exigentes».

Pedro Miguel continuou imparável e exige mudanças já para o próximo jogo do Feirense.

«O Chaves não teve mais possibilidades do que nós para marcar. Tivemos duas ou três bolas de golo e passámos sempre a bola ao guarda-redes do golo. A falta de eficácia é um dos problemas, mas hoje o pior foi a atitude da equipa. Espero dar uma resposta completamente diferente já no próximo jogo».

«Se estivesse na bancada não tinha gostado do Feirense. Estou desolado com o que vi. Isto não se pode repetir. Temos de ser mais competitivos. E humildes. Já jogámos bom futebol esta época, temos a obrigação de voltar a jogar».

Leia a CRÓNICA do Feirense-Desp. Chaves