Fábio Santos e Assis (ex-Beira-Mar), Ludovic e Mike (ex-Santa Clara) e Diogo Cunha (ex-Moreirense) são reforços do Desp. Chaves.

A equipa transmontana, que falhou a subida à Liga com o golo do Tondela em Freamunde nos descontos da última jornada, passa a ter assim mais opções para voltar a tentar a subida.

O defesa Fábio Santos, de 27 anos, já representou o Marítimo, Leixões, Académica, Tourizense, Operário Lagoa e, a nível internacional, alinhou pelo clube suíço Wohlen.

O brasileiro Assis, médio de 24 anos, chega ao clube de Trás-os-Montes depois de ter tido a primeira experiência em Portugal no Beira-Mar, tendo antes alinhado pelos clubes brasileiros de Santa Rita, Olaria, Duque de Caxias, Leme, Bahia, Ipatinga e Cruzeiro.

Ludovic, avançado luso-francês de 25 anos, chega do Santa Clara, depois de passagens pelo Feirense e Créteil-Lusitano, da França.

O também luso-francês Mike, defesa de 25 anos, representa o emblema ‘azul-grená’ depois de duas épocas ao serviço do Santa Clara, tendo antes representado o Fafe.

Já o médio Diogo Cunha, de 29 anos, vem do Moreirense, da I Liga, que representou durante duas temporadas, tendo passado pelo Feirense, Mirandela, Olhanense, Avanca e Lixa.

Estes cinco reforços são os primeiros do Desportivo de Chaves para a época 2015/16, depois de Vítor Oliveira assumir o comando técnico da equipa, rendendo Carlos Pinto.