A odisseia do Nacional para voltar a casa não tem fim. O último capítulo tinha sido anunciado para as 15h20 desta terça-feira, hora em que tinha sido dada luz verde para o voo que ia transportar a equipa de volta ao Funchal, mas este voo também acabou por ser cancelado devido à instabilidade do vento junto ao Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal.

Recordamos que a equipa da II Liga tinha jogado no continente, no passado domingo, frente ao Cova da Piedade, para a Taça da Liga e, desde então, procura regressar a casa, sem sucesso. No próprio domingo, o voo foi adiado devido ao forte vebnto que já se fazia sentir. Na segunda-feira a comitiva esteve mesmo a poucos metros do Funchal, mas fortes ventos cruzados obrigaram a um desvio para a ilha de Porto Santo. Ao final da tarde a comitiva madeirense acabou por levantar voo, mas para regressar a Lisboa, à espera de uma melhoria das condições climatéricas.

O voo da Tap 1687, que estava marcado para as 15h20 desta terça-feira, acabou por ser também cancelado. A equipa voltou ao hotel e, por esta altura, deve estar a fazer um treino na Cidade do Futebol.