Vítor Oliveira é o novo treinador do Arouca. O técnico sucede a Henrique Nunes, que foi esta terça-feira de manhã demitido, e já orientou a sessão de trabalho desta tarde. O clube a Liga de Honra não perdeu por isso muito tempo para encontrar o novo comandante da equipa.

«O Arouca é um clube em crescimento e que oferece condições relativamente boas. Tem um plantel equilibrado. Um clube que está a crescer tem sempre alguma ambição e é um clube interessante para qualquer treinador», disse Vítor Oliveira, que manteve a equipa técnica de Henrique Nunes.

Depois de uma palestra aos jogadores nos balneários, o treinador disse aos jornalistas que os objectivos traçados no início da época são difíceis e exigem muito trabalho. «Há 8 ou 10 equipas que têm essa ambição. Depois é preciso provar dentro do campo que têm capacidade para isso», frisou.

Carlos Pinho, o presidente da direcção do clube, assistiu ao treino da tarde, o primeiro de Vítor Oliveira, e justificou esta mudança com o facto de em oito jogos a equipa apenas ter registado uma vitória. «Era muito, muito pouco para os nossos objectivos», sublinhou o dirigente.