A arrogância que muitos apontam a José Mourinho não convence o treinador do CSKA Moscovo. Leonid Slutsky já teve oportunidade de confraternizar com o português do Real Madrid e não hesita em destacar a sua simpatia.

«Não posso qualificar de forma alguma o seu trabalho como treinador, pois tem um currículo impressionante. Mas no que respeita à forma de comunicar com a imprensa e a sociedade, creio que é um papel que cumpre conscientemente. Trabalhei com ele no Chelsea [num intercâmbio de ideias entre treinadores] e posso dizer que é uma pessoa muito simpática. A sua imagem é mais um papel que a sua personalidade real», analisou o técnico russo, na antevisão da visita desta quarta-feira ao Bernabéu, a contar para a segunda mão dos oitavos da Champions.

Depois do empate (1-1) no primeiro jogo em Moscovo, assegurado nos descontos, o reencontro com o Real Madrid terá lugar sem quaisquer receios. «A minha equipa não tem medo de jogar no Bernabéu e tem jogadores com muita experiência para garantir a passagem à ronda seguinte. Não temos de pensar no resultado ou na quantidade de golos que possam marcar. Penso que não existe nenhuma forma universal para impedir que o Real marque», analisou.

Leonid Slutsky acredita, também, que o Real Madrid não se vai resguardar. «O Real joga em casa, tem um jogo bastante agressivo. Ainda que o resultado da primeira mão lhes seja favorável, penso que jogarão para um resultado melhor e não para o 0-0, apesar de servir-lhes», perspetivou.