Sá e Tomás, dois jogadores dos infantis do Beira-Mar foram, no domingo, «convocados» para o jogo dos seniores, iniciativa do clube aveirense com o objetivo de premiar os dois atletas pelo mérito escolar.

Nesse sentido, os dois miúdos que tiveram as melhores notas do plantel de sub-10, que almoçaram com os jogadores, aqueceram no relvado e participaram na palestra da partida diante do Esmoriz.

«Estes são os meus heróis. Os jogadores do clube da minha terra, onde cresci, e que é um dos melhores clubes de Portugal», referiu um dos jovens jogadores, enquanto o outro também se declarava «muito contente por poder estar com os jogadores do Beira-Mar.»

No vídeo partilhado pelo clube que lidera a Divisão de Elite da AF Aveiro, há ainda momentos de boa disposição entre os jogadores do plantel sénior e os «reforços» dos infantis, por exemplo com a abertura da possibilidade de aquela chamada aos seniores abrir a porta às conquistas amorosas.

«Namoradas? Isto não estava no guião, mas também é importante, sim», reconheceu, entre sorrisos, o mais extrovertido dos jovens.

No final, a única coisa que destoou foi mesmo o resultado, com o Beira-Mar a empatar 1-1. Mas isso, nem por sombras, estragou a «convocatória da paixão» de Sá e Tomás.