E há ainda quem se queixe de falta de opções. De Inglaterra surge uma história que junta o azar e o engenho de uma equipa de futebol.

Para o jogo com o Boston United, da sexta divisão inglesa, o Bradford Park Avenue foi obrigado a arranjar à força uma opção para a baliza, face às ausências de todos os guarda-redes do plantel.

Como tal, acabou por ser o avançado Liam Dickinson a assumir o lugar à frente das redes. Como já era de esperar, o acerto na baliza não deu bom resultado, visto que o Bradford perdeu por 3-0, mas diz quem presenciou o encontro que o veterano avançado não foi o principal culpado da derrota, conseguindo até uma mão cheia de defesas importantes.

Dickinson, que já jogou em clubes como Derby County ou Leeds United, não terá feito certamente a exibição que queria, mas pode ter descoberto aos 30 anos que afinal tem mais polivalência do que alguma vez pensara.

E como o episódio teve contornos de insólito, na cobertura do jogo o clube resolveu fazer menção à cadeia televisiva BBC, que momentos antes tinha destacado precisamente esta alteração invulgar no Bradford.