Adjunto dos Miami Dolphins, da liga de futebol americano, Chris Foerster demitiu-se nesta segunda-feira depois de um vídeo em que surge a «snifar» uma substância branca ter sido publicado. As ações e comentários do técnico e da equipa após a divulgação do mesmo nunca falam em cocaína, embora os indícios dessas mesmas ações e declarações sejam evidentes.

«Demito-me do meu cargo com os Miami Dolphins e aceito total responsabilidades pelas minhas ações. Quero pedir desculpas à organização e o meu único objetivo é obter a ajuda necessária, com o apoio da minha família e dos médicos», disse o treinador, citado pela Sports Illustrated.

Em comunicado, os Dolphins reagiram ao incidente: «Tivemos conhecimento do vídeo na última noite e não temos qualquer tolerância para com este comportamento. Depois de falarmos com Chris, nesta manhã, ele aceitou ter total responsabilidade e aceitámos a sua demissão com efeito imediato. Apesar de o Chris já não estar na nossa organização, vamos trabalhar com ele para que ele tenha a ajuda necessária.»