Há casos insólitos e depois há o episódio do marroquino Mostapha El Kabir que teve, no domingo, o dia mais bizarro da carreira. O jogador foi esquecido pela comitiva do Rizespor, apanhou um táxi para o estádio, quase não conseguiu passar pela segurança e por fim, foi titular na partida frente ao Sivasspor.., e partiu a perna logo no início do jogo.
 
Tudo começou quando a comitiva do Rizespor, do campeonato turco, se esqueceu do avançado no centro de treinos enquanto fazia a viagem para o seu reduto. Ora, sozinho no centro de treinos, El Kabir recorreu a um táxi para chegar ao Yeni Rize Şehir Stadium.

Quando lá chegou teve mais um percalço: os seguranças não o reconheceram e hesitaram até o deixarem entrar nas instalações, algo que só aconteceu graças aos dirigentes do clube que prontamente o foram «resgatar».

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional
 
A situação de El Kabir parecia bem encaminhada e Kebir entrou na ficha de jogo como titular na receção do Rizespor ao Sivasspor, após uma série de peripécias.

E tudo corria bem até ao minuto 13. Naquele que foi apenas o seu segundo jogo pelo novo clube, num lance azarado, o marroquino fraturou a fíbula da perna direito. Agora, vai estar de fora durante seis meses, aproximadamente, naquele que foi o culminar de um dia para nunca mais esquecer – e não pelos melhores motivos.