Apesar do triunfo do Nottingham Forrest diante do Leicester (4-1), o jogo da quarta ronda da Taça de Inglaterra ficou manchado pela atitude reprovável de um adepto dos «foxes».

O apoiante da equipa da Premier League invadiu o relvado após o terceiro golo do Nottingham e agrediu alguns jogadores durante os festejos, tendo sido travado pelos seguranças presentes no recinto e posteriormente detido.

«Prendemos um homem relacionado a um incidente ocorrido durante a primeira metade da partida da Taça de Inglaterra entre o Nottingham Forest e o Leicester», informou o inspetor-chefe da polícia de Nottinghamshire, Neil Williams.

«A investigação ainda está numa fase muito inicial e a nossa investigação sobre as circunstâncias em torno deste incidente vai continuar», acrescentou.

Já o Leicester, em comunciado, assumiu estar «chocado com tal comportamento» do próprio adepto e pediu «desculpas ao Nottingham Forest e aos seus jogadores». O emblema da Premier League garantiu ainda que «o indivíduo será irradiado dos jogos do Leicester, em casa e fora».

Detentores do título, os «foxes» foram eliminados da Taça de forma precoce pelo clube do Championship, que já tinha afastado o Arsenal.

Veja o vídeo: