O Manchester United baniu por 12 meses, nos jogos fora, um adepto que não levantou o bilhete para o jogo com o Hull City.

Chama-se Graeme Clarke, é detentor de lugar anual em Old Trafford há mais de 30 anos e ficou doente no dia do jogo com o Hull, fora de casa. Em vez de informar o clube que não estaria no estádio e o bilhete poderia ser vendido a outra pessoa, optou por sugerir ao filho, também ele detentor de lugar anual, que levasse um amigo, já que o bilhete estava pago.

O problema é que não foi possível levantar o bilhete a tempo e o Manchester United acabou por decidir banir dos jogos fora de casa o adepto que falhou o jogo para o qual tinha ingresso. No entender do clube, deveriam ter sido informados que não estaria no jogo para poder vender o bilhete e evitar que o lugar ficasse vazio.

Incrédulo, o filho escreveu ao clube explicando os motivos da ausência no estádio, lembrando que o bilhete estava pago e pedindo para a pena ser revista. Nada feito. O clube manteve a pena.

O filho de Graeme partilhou a história nas redes sociais, ganhando de imediato o apoio de centenas de adeptos do Manchester United que não entendem o comportamento do clube.

A carta do Manchester United a confirmar a pena: