Cuca, o homem que deu o título sul-americano de 2013 ao At. Mineiro, levou um soco na cabeça, apanhado em confusão após o jogo do Shangdong Luneng, equipa chinesa que orienta, com o Guizhou Renne, paraa a 13.ª jornada. 

Depois do jogo, os comandados do brasileiro foram pedir satisfações ao árbitro, por anulação de golo que consideravam válido e que daria a liderança ao Shangdong.

O técnico acabou por apanhar por tabela, levando um soco de um auxiiar, que com os braços tentava afastar os jogadores. Cuca abriu o sobrolho esquerdo, mas desvalorizou e até achou piada: «Agora, a gente dá até risada. Foi um soco perdido. Não era para mim. O auxiliar perdeu a estribeira e queria brigar com alguém, estava muito nervoso. O pessoal contou que ele dizia para nosso zagueiro: "Eu não bandeiro nunca mais, mas vou te pegar". Ele largou a bandeira no chão e chamou os jogadores para briga. Isso aí acontece, não foi por maldade, ele perdeu a cabeça. O menino (zagueiro) veio todo sem jeito falar comigo depois, foi até motivo de risadas», garantiu Cuca, citado pelo Globo Esporte.