Um dia depois de ter sido substituído ao intervalo do jogo do Nice com o Krasnodar, para a Liga Europa, por causa de um ataque de tosse, eis que surge uma nova peripécia a envolver o nome de Mario Balotelli.

Em entrevista ao jornal italiano Il Giornale, o empresário do jogador revelou um episódio que ocorreu após ter bisado no passado dia 11 na vitória sobre o Marselha por 3-2.

«Perguntou-me se podia usar o meu Bentley e eu respondi-lhe: 'Mario, marca dois golos contra o Marselha e depois falamos sobre isso'. Claro que me esqueci disso. Pouco tempo depois, a minha mulher telefonou-me a dizer que o Mario queria falar comigo e oiço a voz dele: 'Mino! As chaves do Bentley? Marquei dois golos ao Marselha'», lembrou o avançado italiano.

Mino Raiola cumpriu a promessa e entregou as chaves do bólide a Balotelli. Acontece que o carro não regressou como saiu. «Foi a uma discoteca e bateu num poste a fazer marcha-atrás. Depois telefonou-me e disse-me com voz profunda: 'Mino, lamento!'. Não posso estar chateado com ele», desdramatizou o agente, referindo que Balotelli poderia ter chegado mais longe.

«Se tivesse a mentalidade de Zlatan [Ibrahimovic], com o seu talento já tinha ganho cinco vezes a Bola de Ouro. Mas estou certo de que um dia poderá ser um campeão.»