Faustino Asprilla, lenda do futebol colombiano, dá a cara por uma nova marca de preservativos no seu país que leva até a sua alcunha como nome. «El Tino» é o nome da linha que foi apresentada na quarta-feira, em Bogotá, em parceria com a farmacêutica CS-Pharma.

O antigo jogador de Parma e Newcastle, entre outros, esteve presente na cerimónia de apresentação, onde brincou com o facto de, no passado, uma imagem sua nu da cintura para baixo ter vindo a público. «Isso tornou-me num símbolo sexual do país e desde então que tinha esta ideia», atirou, meio a sério, meio a brincar.

Quando a clientes famosos, a apresentação contou logo com Valderrama, outra lenda da Colômbia, e Asprilla revelou que até o selecionador Jose Pekerman está interessado.

«Ligou-me e diz que os vai utilizar. Vai colocar na cabeça quando jogarem em Barranquilla e estiver a chover», brincou.

O slogan da marca é «Faz um golaço à tua mulher, ao melhor estilo de Asprilla»

 

Aquí con el @pibevalderramap hablando de los tiempos de #levantecondontino y por supuesto el 5-0 de Colombia a Argentina!

A photo posted by Tino Asprilla (@eltinoasprilla) on