Não foi um Borussia Dortmund-Legia Varsóvia mas andou lá perto. Depois do show de golos na Liga dos Campeões, no referido jogo, também a Premier LEague teve uma partida que se destacou pelo anormal número de ocasiões concretizadas. O Swansea bateu o Crystal Palace por 5-4!

A segunda parte foi a mais louca do desafio. Ao intervalo, de resto, o jogo estava empatado a uma bola. Zaha fez o primeiro golo do jogo aos 19 minutos, para o Crystal Palace, mas Sigurdsson empatou aos 36.

No segundo tempo começou, então, o festival. Leroy Fer marcou aos 66 e 68 para o Swansea, mas, em menos de dez minutos, o Crystal Palace deu a volta ao jogo. James Tomkins marcou aos 75, Jack Cork fez autogolo aos 82 e Benteke virou para 3-4 aos 84.

Tudo decidido? Nada disso. Faltava o último protagonista. Fernando Llorente fez dois golos nos descontos e deu a vitória ao Swansea que, assim, deixa de ser último, entregando a lanterna vermelha ao Sunderland.

Outro aflito é o Hull City, também em zona de despromoção depois de empatar em casa com o West Bromwich. McAuley marcou para os visitantes, na primeira parte, Michael Dawson empatou para o Hull City a vinte minutos do fim.